Notícias / Comunicados

Comunicados - 16/03/2020

Coronavírus - 14/03/2020

Prezados alunos e pais,

Atendendo à determinação do Governo do Estado de São Paulo, não haverá aulas presenciais no Liceu Pasteur a partir do dia 23 de março. A escola estará aberta na segunda-feira, dia 16 de março, e, ao longo desta semana, haverá informações de como serão os próximos dias, e como funcionará a parte pedagógica enquanto não houver aulas presenciais.

Em caso de sintoma de gripe ou de resfriado, o melhor é não sair de casa para o trabalho ou para a escola enquanto persistirem os sintomas. Em caso de sintomas mais graves, como febre alta ou falta de ar, procurar rapidamente por orientação médica. Sabe-se que uma grande parte das pessoas portadoras do Covid-19 apresentam sintomas leves, mas podem contagiar outras pessoas, e estas podem pertencer a grupos suscetíveis a complicações dessa doença. Mesmo que seja um simples resfriado, é recomendável que se evite transmiti-lo a outras pessoas, que podem ficar em dúvida se estão infectadas com o Covid-19 e virem a sobrecarregar os serviços de saúde.

A nossa Coordenação Pedagógica dará todo apoio aos alunos que não puderem vir. Enquanto isso, continuamos atentos à progressão do Covid-19 em São Paulo e no Brasil.

Contamos com a colaboração de todos!

Atenciosamente,

A Diretoria