Notícias / Destaques

Destaques - 06/11/2023

1º Café Literário do Liceu Pasteur

Nossos alunos, do Fundamental I e do Período Integral de Teatro e Música, apresentaram-se no 1º CAFÉ LITERÁRIO do Liceu Pasteur, que nesse ano homenageou a autora RUTH ROCHA, com uma exposição de trabalhos de outras obras da autora e apresentação teatral, adaptada, da obra Marcelo, Marmelo, Martelo.

Aos professores, especialmente ao Professor de Teatro Tadeu Pinheiro pela iniciativa, aos queridos alunos, funcionários e também à equipe da Biblioteca Viriato Corrêa,
É com grande entusiasmo e gratidão que estendemos nossos sinceros parabéns a todos vocês pelo extraordinário 1º Café Literário do Liceu Pasteur!
Cada detalhe refletiu o comprometimento em proporcionar uma experiência engrandecedora para todos os participantes.
O evento não apenas enriqueceu nossas mentes, mas também fortaleceu os laços comunitários e estimulou a curiosidade intelectual.
Que este seja apenas o início de muitas outras experiências incentivadoras que podemos compartilhar como comunidade.
???
@bmviriatocorrea