Notícias / Destaques

Destaques - 22/05/2012

Dia das Mães no Infantil 2012

No sábado, 19/05/2012, houve um dia especial entre nossos alunos do Ensino Infantil e suas mães. A Coordenadora de Ensino, D. Cidinha, juntamente com as professoras Silvia (Maternal), Sandra (Jardim 1), Ridalva e Suely (Jardim 2) e Lilian e Adriana (Educação Física) e as auxiliares Natasha, Carina, Luana e Juliana, proporcionaram para mães e filhos uma manhã de muita diversão e emoção.

No campo da escola, quatro tipos de brincadeiras foram montadas para que as crianças e suas mães brincassem juntas. Jogos como Passar a Bola, AmarelinhaPular Bastão e Passar nos Arcos proporcionaram muita diversão entre as famílias.

Após as brincadeiras, mães e filhos dançaram duas músicas juntos, Canção da Falsa Tartaruga e Fico Assim Sem Você, o que trouxe muita emoção a todos os presentes.

Mais tarde, depois de encerradas as atividades no campo, as famílias foram recebidas na sala do Infantil, onde teve lanche da manhã para todos e rosas para todas as mães.

Ver mais na Galeria de Fotos