Notícias / Destaques

Destaques - 24/02/2012

Novo Convênio com a Aliança Francesa

Liceu Pasteur e Aliança Francesa de São Paulo estreitam parceria.

O Liceu Pasteur e a Aliança Francesa têm uma longa história de trabalho conjunto na difusão da língua e da cultura francesa em São Paulo e no Brasil. A partir do primeiro semestre deste ano, essa parceria se aprofundará com a criação de uma série de iniciativas que permitirão uma maior interação entre as duas entidades, que serão noticiadas conforme forem organizadas. A primeira delas, valendo desde já, é a concessão de descontos nas mensalidades dos cursos ministrados na Aliança Francesa de Vila Mariana para os alunos do Liceu Pasteur, seus respectivos pais ou responsáveis, e funcionários e professores:

- A Aliança Francesa está formando uma turma fechada, com desconto de 40% no valor das mensalidades, exclusiva para os alunos do Liceu que têm entre 12 e 14 anos de idade. As aulas serão dadas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30.

- Os alunos maiores de 15 anos de idade, seus respectivos pais e colaboradores do Liceu Pasteur poderão se matricular nas turmas regulares e ter o benefício de 20% até 30% de desconto.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas junto à Aliança Francesa de Vila Mariana
pelo telefone 5589-5353 ou pelo email comercial@aliancafrancesa.com.br .